A Coordenação Central de Educação a Distância (CCEAD) promove o IV Seminário de Práticas Inovadoras no Ensino Superior, voltado para professores e coordenadores de cursos de graduação. Neste semestre, o evento lançará a Rede de Apoio ao Docente (RAD), cujas unidades integrantes são a Coordenação Central de Graduação (CCG), Rede de Apoio ao Estudante (REA) e a CCEAD.

Oferecer formação continuada aos professores da PUC-Rio, realizar capacitação no uso de novas metodologias e tecnologias, assim como refletir a didática na sala de aula e a relação professor-aluno são alguns dos objetivos da RAD. Para tanto, oficinas pedagógicas e seminários internos são realizados regularmente, visando compartilhar as experiências da prática docente no Ensino Superior.

Neste semestre, o Seminário será no dia 4 de junho, na Sala de Reunião do CTC, no Ed. Cardeal Leme, 2º andar, de 15h às 17h.