A Coordenação Central de Educação a Distância (CCEAD) e a Coordenação Central de Extensão (CCE) abrem, novamente, o MOOC (Massive Online Open Courses) sobre planejamento e design didático  para cursos na web. Esse formato de curso é aberto e dirigido a um grande número de alunos.

A carga horária é de 30h e o público-alvo é bastante abrangente: professores, educadores, interessados em iniciar ações na área da Educação a Distância, designers, gestores escolares, entre outros.  Na ementa, além da definição, fundamentos e conceitos do design didático, serão ensinadas as técnicas para o desenvolvimento de um curso para a web.

MOOC – Planejamento e Design Didático para Cursos na Web terá início no dia 1 de outubro de 2019 e é gratuito. Entretanto, para obter a certificação, o aluno deverá se inscrever para a realização de uma prova, ao custo de R$ 95.

Mais informações: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=mooc-(traco)-planejamento-e-design-didatico&nInst=cce